Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Últimos Concursos

Não autorizamos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site!

Título: Departamento de Educação e Cultura do Exército - Exército Brasileiro
Órgão: Departamento de Educação e Cultura do Exército - Exército Brasileiro
Status: Edital publicado
Vagas:

Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC)  e no Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército das áreas de Farmácia e Odontologia (CFO/Farm e Odonto)  em 2014

Área

Cursos

Requisitos

Vagas

CFO/QC

Administração

Ser brasileiro nato; Ter concluído com aproveitamento, em instituição de ensino superior, o curso de Graduação em área ou subárea de atividade objeto de CA, que o habilite ao exercício profissional, bem como possuir curso referente a uma das especialidades ou habilitações das áreas para as quais foram estabelecidas vagas em portaria do Estado-Maior do Exército (EME), destinadas à matrícula nos CFO/QC e CFO/ Farm e Odonto, e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre, quando existir. Essas situações deverão ser comprovadas, na etapa de verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos do CA, com a apresentação dos seguintes documentos; Diploma de Bacharel ou Licenciatura plena, na área objeto do concurso a que se referir sua inscrição, de instituições credenciadas e cursos oficialmente reconhecidos pelo Ministério da Educação, na forma da legislação federal, que regula a matéria e devidamente registrado. Será admitido, também, o diploma emitido e registrado, com fundamento no art. 63, da Portaria Normativa nº 40-MEC, de 12 de dezembro 2007; Registro profissional expedido pelo órgão fiscalizador da profissão, quando existir; Possuir no máximo 36 anos, referenciados a 31 de dezembro do ano de sua matrícula; Outros requisitos conforme Seção I do Edital

10

Biblioteconomia

02

Ciências Contábeis

04

Comunicação Social

02

Direito

07

Enfermagem

05

Informática

08

Psicologia

03

Veterinária

03

Magistério - Biologia

02

Magistério - História

02

Magistério - Português

02

CFO/Odonto

Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial

02

Dentista Restauradora

01

Endodontia

02

Odontopediatria

01

Ortodontia

01

Periodontia

01

Prótese Dentária

02

CFO/Farm

Farmácia

06

 
 

Escolaridade

Vagas

Nível Superior

66

Total de Vagas

66

Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas via Internet, através do endereço eletrônico http://www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex, no período das 10h00 do dia 24 de junho às 16h00 do dia 09 de agosto de 2013, conforme horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição é de R$110,00, pagável através de boleto bancário, em qualquer agência bancária, até a data do vencimento do boleto bancário.
Entidade Organizadora: Escola de Formação Complementar do Exército
Processo Seletivo: O Exame de Admissão constará de: a) Exame Intelectual (EI), que será realizado na data provável do dia 22 de setembro de 2013; b)Inspeção de Saúde (IS); c) Exame de Aptidão Física (EAF); d)Verificação documental e comprovação dos requisitos biográficos; e)Revisão Médica. A confirmação da data e as informações sobre os horários e os locais de realização das Provas serão divulgados por meio do cartão de inscrição dos(as) candidatos(as) interessados(as) e pelo endereço eletrônico http://www.esfcex.ensino.eb.br/esfcex.
Validade: O Concurso de Admissão, regulado pelo Edital, terá validade apenas para o ano ao qual se referir a inscrição, iniciando-se a partir da data de publicação no Diário Oficial da União (DOU) e encerrando-se 15 dias após a data limite prevista para matrícula na EsFCEx ou na EsSEx, ressalvados os casos de adiamento.
Data Publicação: 27/06/2013
Voltar
NÓS TRABALHAMOS COM Copyright © 2010 Portal Definitivo | Todos os Direitos Reservados