Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Últimos Concursos

Não autorizamos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site!

Título: Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro - SEFAZ/RJ
Órgão: Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro
Status: Edital publicado
Vagas:

Cargo

Requisitos

Carga Horária Semanal

Remuneração*

Vagas

A.C.**

P.N.E.***

N.I.****

Oficial de Fazenda - Primeiro Nível da Carreira

Nível Superior Completo

40h

R$4.183,84

150

10

40

Legenda:*A remuneração inicial é composta por Salário Base acrescida de Adicional de Qualificação**Ampla Concorrência***Portadores de Necessidades Especiais(serão reservadas 5% das vagas aos Portadores de Necessidades Especiais)****Negros e Índios (serão reservadas 20% das vagas aos Negros e Índios).

Lotação: As vagas serão destinadas nas Regiões do Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Centro Fluminense, Baixadas, Sul Fluminense, Serrana, Metropolitana, que serão preenchidas a partir da ordem de classificação no concurso.

Escolaridade

Vagas

Nível Superior

200

Total de Vagas

200

Inscrições: As inscrições deverão ser realizadas via Internet através do site www.ceperj.rj.gov.br, no período do dia 13 de junho ao dia 14 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição é de R$100,00, pagável por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco Bradesco, até a data do vencimento do boleto bancário.
Entidade Organizadora: Fundação Centro Estadual de Estatística, Pesquisa e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro - CEPERJ
Processo Seletivo: O Concurso Público constará de: a)Prova Objetiva, que será realizada na data provável do dia 04 de agosto de 2013, na cidade do Rio de Janeiro. A confirmação da data e locais das provas serão divulgados através do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, pelo site www.ceperj.rj.gov.br e por Cartão de Confirmação da Inscrição - CCI.
Validade: O concurso público será válido pelo prazo máximo de 1 ano, contado da data da homologação dos seus resultados, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão da Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro.
Data Publicação: 19/06/2013
Voltar
NÓS TRABALHAMOS COM Copyright © 2010 Portal Definitivo | Todos os Direitos Reservados