Quinta-feira, 24 de maio de 2018

Últimos Concursos

Não autorizamos a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site!

Título: Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE) - RS
Órgão: Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul
Status: Edital publicado
Vagas:

Cargo

Requisitos

Carga Horária Semanal

Remuneração*

Vagas

A.C.**

P.N.E.***

N.P.****

Oficial de Controle Externo - Nível II, Classe A - Função de Oficial Instrutivo

Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)

40h

R$6.271,78

17

3

4

Legenda: *A remuneração é composta de salário base acrescida de gratificação de apoio ao controle externo - GACE. **Ampla Concorrência***Portadores de Necessidades Especiais (serão reservadas 10% das vagas aos Portadores de Necessidades Especiais)****Negros e Pardos (Serão reservadas 16,14% das vagas aos Negros e Pardos).

Lotação: As vagas serão destinadas para a Sede, em Porto Alegre, ou e um dos Serviços Regionais de Auditoria, em Caxias do Sul, Erechim, Frederico Westphalen, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo, mediante preenchimento de formulário específico, prevalecendo como critério de lotação, a classificação obtida neste concurso.

Escolaridade

Vagas

Nível Médio

24

Total de Vagas

24

Inscrições: As inscrições deverão ser realizadas via Internet através do endereço site http://www.cespe.unb.br/concursos/tce_rs_13_oficial, no período das 10h00 do dia 21 de junho às 23h59 do dia 12 de julho de 2013, observado o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição é de R$96,75, pagável através de boleto bancário, em qualquer agência bancária, até a data limite 13 de agosto de 2013.
Entidade Organizadora: Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UnB
Processo Seletivo: O Concurso Público constará de: Prova Objetiva e Prova Discursiva, que serão realizadas na data provável do dia 15 de setembro de 2013. A confirmação da data e as informações sobre os horários e locais de realização das provas serão divulgadas através do Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul.
Validade: O prazo de validade do Concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Contratação: O candidato aprovado e nomeado serão submetidos ao estatuto e Regime Jurídico da Lei Complementar nº10.098, de 3 de fevereiro de 1994.
Data Publicação: 19/06/2013
Voltar
NÓS TRABALHAMOS COM Copyright © 2010 Portal Definitivo | Todos os Direitos Reservados