Quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Notícias

Edital publicado: Oficial Administrativo da Polícia Civil/SP/600 vagas/Nível Médio!

02/12/2013 Fonte: Definitivo

 

Foi publicado o Edital para Oficial Administrativo da Polícia Civil do Estado de São Paulo com 600 (seiscentas) vagas.

 

Para prestar o concurso basta ter Nível Médio.

 

A remuneração inicial é de R$935,00, acrescidos da Gratificação Executiva (os valores serão preenchidos pela UCRH quando o edital for submetido àquele órgão).

 

A jornada é de 40 horas semanais de trabalho, conforme o caso, em regime de plantão, diurno e/ou noturno, em dias de semana, sábados e domingos, respeitada a jornada semanal de trabalho. 

 

As inscrições deverão ser realizadas via Internet através do site www.vunesp.com.br, no período das 10h00 do dia 03 de dezembro às 16h00 do dia 07 de janeiro de 2014, observado o horário oficial de Brasília - DF. A taxa de inscrição é de R$42,61, pagável através de boleto bancário, em qualquer agência bancária, até a data limite do encerramento do período de inscrição.

 

O concurso está sendo organizado pela Fundação Vunesp.

 

O Concurso Público constará de: a)Prova Preambular, que será realizada na data provável do dia 09 de fevereiro de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A confirmação da data e os locais das provas serão divulgados através de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e pelo site www.vunesp.com.br.

 

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, prorrogável uma única vez por igual período.

 

Prepare-se com o DEFINITIVO e conquiste uma vaga para a Oficial Administrativo da Polícia Civil do Estado de São Paulo!

Voltar


NÓS TRABALHAMOS COM Copyright © 2010 Portal Definitivo | Todos os Direitos Reservados